A nossa missão diária é promover um futuro sustentável onde negócios construam uma economia mais inclusiva, equitativa e regenerativa para as pessoas e para o planeta.
Conheça os pilares que estão presentes e movimentam o Grupo Galactus:
Ser reconhecido como um grupo que impacta positivamente o mercado, abrangendo diferentes segmentos, com foco na responsabilidade socioambiental e econômica.
Trabalhamos para desenvolver oportunidades de mercado e construir boas práticas de gestão para todas as unidades de negócio.
Preservação dos recursos naturais
Garantir que todos os processos do Grupo Galactus estejam de acordo com as normas estabelecidas de preservação do meio ambiente.
Potencializando a prosperidade
Olhar sempre adiante, visando o crescimento saudável e progressivo do meio onde as empresas do Grupo Galactus estão alocadas.
Convicção do próprio valor
Convicto que as ações corretas resultam na credibilidade, conquistada pela experiência e amadurecimento da companhia durante os anos de atuação.
Estimulando o compromisso
Através do bom relacionamento, mostrar para as pessoas o compromisso em concluir um projeto com êxito.
Mantendo a eficiência na gestão
Garantir que os valores trazidos pela família quando o Grupo Galactus foi fundado permaneçam fiéis na essência da companhia.
Progresso das comunidades
Promover o desenvolvimento das comunidades e descobrir como potencializar a expansão de cada uma delas durante os anos de atuação.
Acreditamos que o ensino transforma e abre caminhos, por isso, temos uma escola dentro das dependências da Tabu.
Em parceria com a prefeitura de Caaporã, que cede os seus professores, mantemos a estrutura da escola, levando às crianças da comunidade e aos filhos dos nossos colaboradores, acesso à educação, crescimento e a oportunidades de futuro.
Em parceria com a Universidade do Rio Grande do Norte, a Tabu oferece a infraestrutura e suporte ao Operação Sapajus, projeto de apoio à pesquisa de preservação do macaco-prego, espécie ameaçada de extinção.
A Tabu possui uma casa destinada a estudantes e pesquisadores que vêm, tanto do Brasil inteiro como de outros países, para desenvolvimento de estudos, catalogação, acompanhamento de reprodução e projetos de manutenção à vida.